31º ANIVERSARIO

‎31 anos!! heheh Não sei se estou depressivo, se cheio de responsabilidade! Ou simplesmente em dia de aniversário!!
Com uma estranha sensação de ja ter vivido mais do que o que ainda falta viver....


Rosa Teiga parabens!....feliz dia...beijinho
Cauca Costa Oh please!! Se ainda vais viver cerca de 50 anos... Beijinhos e dia feliz
Bárbara Cordeiro Mt obrigado Huguito!!!! E mts parabéns para ti tb!!!! Bjinhos
Hugo Rodrigues estás só velho! Parabéns. um abraço.
Antonella Pedergnana naoooooooooooooooooo.....e eu nao posso festejar contigo!!!!!naoooooo... buon compleanno hughino!!!;PPPPPPbacino
Laura Lamas Parabéns Huguissimooooooooo!!! faça o favor de tirar a depressão e festejar mais um ano de vida e faça o favor de ser feliz!!!! beijooooo
Jacqueline Castelo Branco Muitos parabéns e um dia muito feliz...
Jorge Loura Estás acabadito, estás... Muitos parabéns, man! 31 não dói nada. Grande abraço!
António Martinho Marques Huguinho, estou a lembrar-me quando te fui conhecer (depois das peripécias para a tua Mãe te "manter"...) e depois quando as tuas brincadeiras preferidas eram uma barraca de teatro e uma especie de cabana(não era?)... e já lá vão 31 !!!!!! Parabens, beijihos meus e da Titá e porta-te mal - já sabes:se portares bem vais para o céu, mas... aí o anjos não têm sexo.
Ana Graça ‎:) parabéns. bj
Joana Santos Muitos Parabéns!!
Catarina Arede Parabéns Hugo!!! Beijinhos*
Susana M. G. Silvério Parabéns doido! hasta!
Marta Vieira MEU AMOR MEU CORAÇÃO! PARABENS! ADORO VOCÊ MEU AMIGÃO! DISFRUTA MUITOOOO, ESPALHA MUITO TERROR E AMOR! ♥♥ BEIJAOOOOO
Lolo Valderrama Zenteno Parabens caro hugo!
Joana Brito Parabéns, Hugo :D
AINDA tens muito para VIVER!
Catarina Seiça Neves É só impressão... isso com o tempo passa! :D beijinhos grandes e bem vindo aos 31!!! eheheheh
Izabela Bahia Parabens querido, mutoos bjinhos
Ariana Loff PARABENS!!!!!!!!
Claudia Alexandra Hugo! Muitos Parabéns! Que tenhas um dia muito feliz, muitas prendas e um enorme bolo!Muitos Abraços!!!!
Joana Ratola Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel Pinto PARABENS!!!!!!!! vamos ao 21 comemorar com um abafadinho e uma xoriça e uma tertulia ao som de sergio godinho!!!!! beijos
Jorge Oliveira Miguinho, mts parabéns! gd abraço
Sónia Queiroz Parabéns gajo :)
Fabio Buccheri auguri hugo!!!!
Eli Oli Parabéns Hugo! Beijihos
Luis Fadista Gama Parabéns, abraço
Carla Tomás Feliz aniversário! Beijinhos
Pedro Gomes eeeeeeeeeeh, fazes anos! parabéns, hugo!
Marrian Rodrigues Parabéns querido, muitas felicidades, paz e alegria!
Sergio Silva Muitos parabéns ao menino do bigode! (Esta é nova para mim... Bigodinho???) Hehe!!!
Cá te esperamos no fds pra brindar... Aquele abraço!
Diogo Cardoso Hugão parabéns!!
Gil Marques Parabéns!!!
Tiago Pereira Parabéns Hugo!!!Abraços
Liliana Seixas Ferreira Parabéns!!!!!
 Liliana Loura oi Hugito, Muitos Parabéns e Muitos Anos de Vida, que se repitam por muitos e longos anos. beijos
Joana Castro Marinho Parabéns!Beijinho grande!
Fernando Salgueiro Parabéns!
Maria Pinho Parabéns primito.Uma bonita idade.Já passei por ela à muito tempo. Um dia cheio de alegria. Bjs dos primos manela , gonçalo e A. Jorge
Paulo Diz Parabéns!!!!!
Ana Loureiro Proença Parabéns, Hugo! Beijinho
Fábio Ceiça Depresivo sempre tiveste tendencia e a responsabilidade.... hmmm... deixa pros outros e aproveita a vida!!!! MUITOS PARABENS Hugo rei leao :D abraço das canarias... hoje "acendo 1 velinha" por ti jejejejejeje
Marisa Mourão Parabens!!!!!!!!!!!besito***
Fernando Carlos Lopes Parabéns! Abraço
Geysa Santos A vc, meus sinceros votos de FELICIDADE!! Boas energias, um novo gás, para assim enfrentar um novo momento,um novo ciclo.Sensações, lol...vc causa sensações meu amigo, e tenha certeza ainda vai viver um bucadinho mais...ainda falta o Brasil meu caro.Olha beijos desta preta que vc sabe do carinho e respeito que tens por
vc... fique na Paz e junto do carinho dos 'teus'... FELIZ NIVER. bjkas aki da Vila de Mação.
Tânia Tomázia Ummmmmm só felicidades do tamanho do teu coração!!!!!! parabéns meu tudo de bom. Que a vida seja sempre boa contigo. beijocasss
André Pacheco Parabéns Hugo! Abraço;)
Barbara Rogens Felicidades Hugo!

Hugo Gomes Muito Obrigado a todos pela magnifica expressão de congratulações de aniversário expressa nesta pagina!!!!! Surpreendeu!
Obrigado Facebook! e sim, Felicidade para pelo menos mais 30 anitos!!

Comentários