Nem sempre dizemos aos outros o quanto gostamos deles!!
O facto de adiarmos essa revelação pode tornar-se fatal...
Podemos perder essa oportunidade para sempre...
Por isso, diz sempre o quanto AMAS os que realmente amas e não deixes para outro dia, porque pode ser tarde demais....

Adaptado de: minasdeny.blogspot.com

alterado por: cor-de-rosa-algodao-doce

Nem sempre é fácil dizer aos outros como são importantes nas nossas vidas... e por vezes quando o dizemos...
Quando o dizemos...é fatal!

revisto em: beyondge.blogspot.com

Só temos esta oportunidade com as pessoas que temos agora, só temos uma hipótese de conseguir levar isto para a frente...
Temos que seguir os nossos impulsos e ir em frente...

E para a frente é que é caminho!! loool

Comentários

Anónimo disse…
Nem sempre é fácil dizer aos outros como são importantes nas nossas vidas... e por vezes quando o dizemos...
Quando o dizemos...é fatal!
Onslaught disse…
A minha alma tá parva... citaste-me!
Como diria uma grande peito do meu departamento: "Plágio é crime!"
Mas eu não te acuso de plágio tá descansado.
Grande Abraço
Anónimo disse…
E que mais posso dizer? Fizeste aí um apanhado de três opiniões que ficou um espectaculo...e, com a tua já são quatro... eheheh "Tá fixe" Beijocas
Anónimo disse…
Meu lindo a frase "Para a frente é que é caminho" tem um tom familiar...Lindoooo!!
Anónimo disse…
Esqueci-me de te dizer que TE ADORO...amigo de sempre e para sempre!!