Esquecer alguêm...

Então era assim que se esquecia alguém afinal...
Pegas em todo amor que sentes e guarda bem guardado lá no fundo, que nem tu mesmo consigas achar...
Então, vive todos os dias. Acorda, esforça-te para não lembrares como era bom acordar e ter alguem a dormir ao teu lado. Esqueçe isso, sacode o sono e levanta te, rápido para não dar chance de te lembrares de mais e mais....
Prossegue.Café da manhã. Toma rapidamente um copo de café BEM FORTE, e procura fingir que não gostavam do café do mesmo jeito: forte e sem muito açúcar. Não coma. Passe longe da padaria em que acabou de sair o pão quentinho ,a fome ajuda a pensar em outra coisa.
Vái trabalhar. Enlouquecidamente no trabalho, entope-te de atividades, até o mais tarde que puderes, para simplesmente não ter tempo de te sentires chateado pq o telefone não toca para dizer: “bom dia meu amor, boa tarde meu amor, hora azul meu amor, boa noite meu amor, amo-te, meu amor” e chega em casa exausto, toma um banho rápido, come alguma coisa, pq fome não deixa dormir e se não dormir, vai pensar em que? Necessariamente em sexo. Não qualquer sexo. No BOM e MELHOR sexo com alguém que te ame pode oferecer...

Pratica atividades físicas, sempre que puderes e onde puderes. Aliás, vá para o trabalho a caminhar, todos os dias...
Não vás ás cidades onde foram juntos, muito menos em lugares especiais para vocês dois, apaga tudo o que fizeste nos últimos tempos: teatro, festas,cinema, piqueniques (ou que queria muito ter feito), concertos, óperas, passeios, faz de conta que não aconteceu. Pronto!
Agora um factor importante: músicas. Jamais ouças o “Meddle” dos Pink Floyd. Não te tortures a ponto de ouvir “I can’t make it anymore”do Richie Havens. Dificilmente vais conseguir ouvir alguma e não chorar, mas, chorar causa rugas, então... Melhor sorrir. Vái para um bar e após o 5o. copo vais te sentir melhor. Com certeza.Vái somente com pessoas que podes confiar totalmente: os amigos próximos, os melhores. Somente eles vão agüentar até o fim da noite quando começares a falar sem parar o quanto amou e ama e vai amar pra sempre, e que quer entender (o que?)....
Não te esqueça de separar todas as fotos, presentes, lembrancinhas, amores, vidas, e guardar em uma única caixa, e , entregá-la para alguém com juízo suficiente pra nunca lhe devolver. Nunca não, nunca é muito... Até passar... Até ser uma doce lembrança (dizem que acontece).
Existe uma recaída quando se completa um mês do desenlace, esta hora é a hora de ficar sozinho. Mesmo. E acabar de chorar e sofrer por que afinal, não se perde um amor todos os dias.
Então dorme, até amanhecer. A noite toda!!! Descansa!!Mereces!
Depois, pensa em tudo o que recordas-te.
Junta as coisas boas. Guarda!
As más, deita fora.
Continua.
Recomeça.
O amor vale a pena!
Tente outra vez!

Comentários

CeLiNa disse…
Pois é...
Olha, quando posso pintar uma gravura rupestre também? :)
E quando foi aquilo do ver longe e ver antes? Devias dizer-me estas coisas antes de acontecerem...ja não vinha aqui há tanto tempo!
beijinho*
Anónimo disse…
"Então era assim que se esquecia alguém afinal..."


Esta "receita" fez-me falta noutros tempos.

Gostei :)


Tenho saudades tuas

Um beijo daqui até aí