Dia das gajas

Hehehehe
Neste dia, riu me sempre um pouco!!
Dia das gajas!!??!! mas porquê?? Os outros não são??
A ver pelo que me rodeia se calhar Não...
OK!!Continuam a ser usadas e deitadas fora!!!! Como se do prazo tivessem passado...
mas enfim....Vidas!!

Depressões a parte!
Vou formar um grupo:

HUGO E AS SETE...OU MAIS!!!

Composto por mulheres dos 25 aos 30...e Eu!!
hahahah
(Não se aceitam mais inscrições!!!)
As propostas de trabalho são vastas! Aceitam-se ideias!!
A luta na lama já esta incluída!!
Nada mais sugestivo para deixar aqui que uns blogs de mulheres!!!

www.contossecretos.com
www.lakotalupus.blogger.com.br




(por enquanto façam copy/paste...
quem souber ensinar me a fazer um link de jeito...
tenha a amabilidade de me dizer
agradecido!)


kisses

Comentários

Anónimo disse…
Nao podia concordar mais contigo em relação ao dia das mulheres, porque sinceramente todos os dias são meus e eu sou a personagem principal deles. Posso compreender a ideia e o simbolismo do dia mas não compreendo como é que há pessoas q o festejam como se fosse o unico dia em q pudessem festejar a existência...eu sou a favor da criação do dia dos amigos em q todos se lembrassem da amizade e do valor dela!!
Em relação à luta da lama...já sabes quem ganha:) e já agora quero poder escolher adversarias!!
Fruitydrop disse…
hahahhahha sabia que ías ser a 1ª a concordar com a luta na lama...
O dia dos amigos tambem é todos os dias!!!
bjão e obrigado Rita!
Anónimo disse…
pois como tu já deves saber sou de opinião contrária às aqui expostas! consigo perceber a tua opinião mas ao mesmo tempo o Dia Internacional da Mulher é uma especie de mal necessário para relembrar o quanto o direito à igualdade é uma utopia e uma realidade longinqua! ambos sabemos (e não me faças apresentar numeros!!!) o quanto somos discriminadas e inferiorizadas constantemente. talvez ainda seja ridiculo este dia existir mas se ainda existe é porque a sociedade ainda não nos dá o total e pleno direito de igualdade! ainda temos de andar por aí a lembrar que ganhamos menos, trabalhamos mais, despedem-nos em mtos sitios qdo engravidamos etc...o rol é demasiado extenso para caber no teu blog!
Anónimo disse…
apoio verdadeiramente na luta da lama... faz muiuto bem à pele! e já que estamos numa de sugestões ... pq não um dia internacional das posições sexuais!? hum...? festejavasse o dia em... não???
no entanto, como nós ja discutimos tantas vezes.... eu n festejo este dia por ser mulher... mas pelas mulheres que n podem ser elas próprias...
Miss_miana