Don´t get me wrong!

Don't Get Me Wrong (Tradução)


Não me leves a mal
Se estou a parecer um pouco encantado
Eu vejo luzes de neon
Quando passas por mim

Não me entendas errado
Se disseres oi e eu fizer uma viagem
Em um oceano onde a lua mística
Está a brincar de destruir com a maré
Não me entendas errado

Não me entendas errado
Se estou tão distraido
Estou a pensar em fogos de artificio
Que estouram quando você sorri

Não me entendas errado
Se eu me dividir como luz refractada
Só estou viajando
Por uma milha iluminada pela lua

As vezes duas pessoas conhecem se
Aparentemente por motivo nenhum
Elas passam pela rua
De repente troveja em todo lugar
Quem pode explicar o trovão e a chuva
Mas tem alguma coisa no ar

Não me entendas errado
Se eu vier e for como moda
Eu posso ser maravilhosa amanhã
Mas inútil ontem

Não me entendas errado
Se eu cair no modo da moda
Pode ser inacreditável
Mas não vamos dizer adeus
Pode até ser fantástico
Não me entendas errado

Comentários