Quero é viver...

Comentários

Anónimo disse…
Frutydrop,




Adote um coração abandonado!
Mas não queira tornar-se dono dele...
A supressão da liberdade é pior que o abandono!

Eu tenho muitos amigos e sou fiel a todos eles... E parece que ninguém se espanta com tal afirmação. Essa minha múltipla fidelidade é aceite naturalmente.
Aliás, espera-se que assim seja: temos realmente que ser fiéis a todos os nossos amigos...
Mas quando eu digo que tenho muitos amores - e que sou fiel a todos eles - algumas pessoas se espantam... Dizem que isso é impossível!!! Não conseguem entender-me. Acham até que, sendo assim, pareço contraditório!!!
Ora, essas pessoas cometem um erro muito grave: confundem fidelidade com exclusividade sexual... Chegam ao cúmulo de dizer que só se pode ser fiel a um amor...
Então eu pergunto:
Se é possível ser fiel a vários amigos, por que não se pode ser fiel a vários amores?


Pessoas desprovidas de raciocínio lógico e sem saber o que é bom senso inventam para as suas vidas uma verdadeira tragédia... Atordoam a sua própria existência com intrigas, montam um palco enorme de horrores e desgraças, criam várias ilusões de sacrifício... e entram em cena...
E às vezes querem a nossa participação nessa peça...
Eu, de minha parte, nem na platéia!!!



Todo esse texto que você publicou é de minha autoria. Está no meu livro "Manual da Separação".


Houve esquecimento na citação do autor, talvez...

Detalhes no blog Mude.


Aliás, hoje mesmo publicarei novamente parte dele.

Abraços, flores, estrelas..