Feira Mostra Mação


15.ª Feira Mostra

No fim-de-semana a seguir ao Mação Total, dias 4, 5 e 6 de Julho, decorre a Feira Mostra. A Feira apresentara perto de 60 expositores e oferece 8 espaços de restauração.

No dia 4 de Julho a Feira abre às 17 horas com a Banda da Filarmónica União Maçaense. Pelas 21h30 actua o Grupo de Dança “Os Maçaenses” e, pelas 23 horas, o artista FF.

Sábado, 5 de Julho a Feira abre pelas 16 horas. Terá lugar, pelas 17 horas, a final da Taça do Concelho em Futebol. Pelas 21h30 actua o Grupo de Cantares “Os Maçaenses” e, pelas 23 horas, terá lugar um excelente concerto de Pedro Abrunhosa.

No domingo, último dia do evento, a manhã começa com um passeio BTT Etno Arqueológico organizado pelo Museu Municipal. A concentração está marcada para as 9 horas junto ao Museu.

À noite, pelas 21h30, actua o Grupo de Cantares da Serra e, uma hora depois, chegam as VAMP a abrir o espectáculo do conhecido artista Emanuel.

O encerramento da Feira, pela meia-noite e meia, brindará os visitantes com um espectáculo de Fogo de Artifício.

Nos dias da Feira o habitual comboio turístico transportará os visitantes pela Vila. Mais informações disponíveis em www.cm-macao.pt

Comentários