Masculine


Em que ponto se situa a fricção que desencadeia o sublime?
Que pressuposto incarna o movimento essencial? De que forma, escravos do tempo, podemos perpetuá-lo? Como poderá a clausura originar o seu oposto e a rotina clarividência?
Há questões que nos acompanham sempre...há pessoas que estão sempre presentes, há dúvidas que não devem ser esclarecidas, elas são a razão para se estar atento.
Não são precisas respostas. Precisamos sim de encantamento, precisamos de praticar a simplicidade para atingir o fascínio da multiplicidade.
Apostamos, determinados na utopia como segredo de vida, deixamos o caos deleitar-se sem recorrer ao ruído.
Aproximar-nos-emos da imensa pessoa do Pessoa, porque como ele calcorreamos as mesmas pedras inconformados por continuarmos aqui!!!!!
Companhia Paulo Ribeiro


Masculine, da Companhia Paulo Ribeiro, sobe ao palco do Teatro Aveirense no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 21.30 Horas, dando continuidade aos ciclos dedicados à dança e aos coreógrafos portugueses. Esta coreografia que nos aproxima da imensa pessoa de Fernando Pessoa foi distinguida como um dos melhores espectáculos apresentados em Portugal no ano de 2007, crítica esta feita pelo Semanário Expresso e pelo Jornal Público

Comentários