GóSTo...!?

Gosto
de viajar, musica e FESTAS!
Estou sempre a sorrir ("Nunca sabes quando o meu sorriso pode salvar o dia de alguém!?!")
Acredito que só temos um problema desde o momento que não o queremos resolver!
Sou amigo e dedicado (a quem me conquista!)
Gosto daquele passeio ao fim da tarde... daquele jantar numa esplanada no Verão... de conversar durante o trânsito de sexta feira... de ver uma ninhada de cães recém-nascidos...
levar um dvd quando alguém está doente...

Gosto do cheiro de relva acabada de cortar...
da terra molhada,
do café acabado de fazer
rir muito… mas chorar também!!
Gosto de ouvir a chuva a cair...
de um banho na piscina…
Sentar á lareira a ver fotografias...
Ver cassetes antigas dos filmes e séries de quando era miúdo!
Do respeito mutuo...


Tambêm gosto de vocês!!

Comentários

raquel fava disse…
E eu gosto muito de ti!
:)
Neste momento estranho que estou a passar fez-me bem ler este teu pensamento!

beijo*
Anónimo disse…
Eu gosto de:

• silêncio
• gatos
• pantufas
• cheio a terra molhada
• algodão-doce
• lençois lavados
• "minuins" e tremoços
• sol e estrelas
• tintas, pincéis e cor
• rir
• chocolate
• dormir dormir
• fotografias
• cor-de-rosa
• tulipas e papoilas
• a chuva a cair
• andar descalça


E de ti.... gosto muito muito muito!

Beijos do fundo do coração
Unknown disse…
é pá obrigado, eu também gosto de ti, era para mim também certo lol, nada convencido lol...

eu não gosto de revelar assim de tudo o que gosto prefiro que descubram... mas há ai um em comum, o cheiro da terra molhada, infelizmente aqui so cheira a alcatrão,...

Abraço migo