saturday night fever....

Hahhahahahaha

Aqui está o resultado!!! em casa sozinho!!!
Não sei se é da idade, se reflexo de um grupo de amigos escolhido a dedo...
Mas....eu preciso de sair e ver gente, dançar ...enfim!!!
e mais uma vez...deve ser karma...
Começou com umas simples idas ao teatro, cinema, esposições!! Sozinho...na boa....discotecas!!!!
E agora uma noite inteira....resumido a mim e a mim....hahahhha
É para quem pode ...

Resumindo estou optimo!!

E já agora, partilho algo que descobri hoje:

Best Online Documentaries



Bem hajam...

Comentários

Anónimo disse…
Meu lindo venho aqui para te lixar o juizo...mts noites andei eu ctg a vaguear pelo NL e por ai portanto nao me digas que se resume a ti e a ti...a noite de coimbra é um misterio...nunca se sabe o que pode acontecer e sozinho por aí...hummm!!